III Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021
Componente curricular: LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA
Atividade: MONITORIA EM SALA
Professora regente: Alessandra Lana
Monitoria aluno-aluno:
colaboração que gera bons resultados
“A monitoria aluno-aluno é uma estratégia pedagógica de aprendizagem para que o aluno tenha acesso ao conteúdo através de uma linguagem mais acessível”
Patrícia da Silva Cavalheiro, doutora em Educação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
“E como o estudante vai explicar o conteúdo pro outro? Ele vai procurar uma forma que já o fez aprender e acredita que vá fazer o outro entender também.
Leia mais em: https://gestaoescolar.org.br/conteudo/2236/monitoria-aluno-aluno-colaboracao-ajuda-na-recuperacao
A turma do 3o Ano participa desse projeto com muita dedicação e parceria.
Finalizamos o ano com desafios e participação especial dos monitores em sala de aula nos trabalhos em grupo presencial e online! Sucesso essa turminha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário