MONITORIA EM SALA

III Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021

Componente curricular: LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA
Atividade: MONITORIA EM SALA
Professora regente: Alessandra Lana

Monitoria aluno-aluno: 

colaboração que gera bons resultados

“A monitoria aluno-aluno é uma estratégia pedagógica de aprendizagem para que o aluno tenha acesso ao conteúdo através de uma linguagem mais acessível” 
Patrícia da Silva Cavalheiro, doutora em Educação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. 

“E como o estudante vai explicar o conteúdo pro outro? Ele vai procurar uma forma que já o fez aprender e acredita que vá fazer o outro entender também. 

Leia mais em: https://gestaoescolar.org.br/conteudo/2236/monitoria-aluno-aluno-colaboracao-ajuda-na-recuperacao 

A turma do 3o Ano participa desse projeto com muita dedicação e parceria. 
Finalizamos o ano com desafios e participação especial dos monitores em sala de aula nos trabalhos em grupo presencial e online! Sucesso essa turminha! 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário