NOSSAS EMOÇOES E SENTIMENTOS

III Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021

Componente curricular: Ética e cidadania - Emoções e Sentimentos
Atividade Interdisciplinar: Língua Portuguesa e Ética e Cidadania
Projeto elaborado pela estagiária: Paola Braga
Professora regente: Alessandra Lana


Paola Braga

Saiba mais sobre o filme clicando na imagem.













QUANDO EU TENHO
MEDO - NOJO - ALEGRIA - TRISTEZA?
"Fico triste quando meu irmão me irrita!"
"Tenho nojo quando vejo uma barata!"
"Sinto felicidade quando estou com meus amigos!"
"Sinto medo no escuro!"
...














Atividade interdisciplinar: Música e Inglês: Teacher Sandra

Coreografia das Meninas

Coreografia dos Meninos



Parabéns à estagiária Paola pela dedicação e pelo trabalho de excelência na educação!
Amamos sua companhia, seu carinho e alegria durante esses dias em nossa sala.
Profa. Alessandra e turma do 3o Ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário