V CAMPANHA: DOE E SEJA UM VOLUNTÁRIO

#JuntosSomosMais

O que é ser voluntário?

"Ser voluntário é ajudar sem receber nada em troca."
"É você fazer algo por alguém."
"É doar um bolo que você fez para uma criança que você viu na rua, também..."
"É ajudar alguém que está precisando..."
"É pegar uma roupa que você não usa há um tempão e dar para alguém."
"É ser gentil com as pessoas."
Turma do 2o Ano

Ser voluntário é ser humilde, saber ouvir e se colocar no lugar do outro.
Vivemos um momento onde a solidariedade tem se multiplicado e 
se espalhado mais que essa "pandemia"! #JuntosSomosMais


Os alunos do 2º Ano Fundamental, juntamente com suas famílias,
 estão promovendo uma campanha para arrecadar 
quilos de alimentos não-perecíveis e agasalhos. 

Essa ação surgiu nos encontros online da turma com a professora, 
a partir de conversas a respeito desse momento de 
pandemia e isolamento social.

 Nossa turma ficou muito sensibilizada ao descobrir que
 existem muitas pessoas que necessitam do apoio de outras, 
para conseguir se alimentar e se proteger do frio. 

Desse modo, decidimos ajudar a instituição ADOTAR 
onde nosso amigo Gabriel e sua família realizam trabalho voluntário.


Assim, convidamos todas as famílias da Bilboquê a participar da
V CAMPANHA DO 2º ANO FUNDAMENTAL: 

DOE E SEJA UM VOLUNTÁRIO!
AJUDE QUEM PRECISA!

Como participar?
Estamos reunindo #emcasa as doações com todos os cuidados e entregando na nossa escola!

O que doar?
Alimentos não-perecíveis e agasalhos.


Quem vamos ajudar?


PARTICIPE!
Local para entrega das doações: 
Escola Bilboquê - Estoril


Atividades desenvolvidas:
1. Escolha do nome da campanha:

2. Vídeos para campanha:





3. Entrega das doações! Agradecemos a todos que participaram dessa campanha!





Nenhum comentário:

Postar um comentário