MOMENTOS COM A TURMA, PROFESSORES,
ESCOLA E FAMÍLIA!
Muito se espera de uma relação entre a Escola e a Família,
e esse é um assunto que gera inúmeros debates
em reuniões e, atualmente, nas aulas online e nas Lives!
Mas o que dizer dessa relação,
nessa turma do 3o Ano?
Uma turma que tem tudo para brilhar:
Família, Escola, Professores e Amigos!
Que esses exemplos possam mostrar que a
Educação é a resposta para todos os nossos obstáculos!
2021
A turma do 3o ano está brilhando nas aulas online e para distrair, se divertem também!
Vamos fazer desse ano,
um ano leve e de muita solidariedade!
Dia do boné!
PARABÉNS PRA VOCÊ!
NESSE ANO DE 2021, NOSSA TURMA COMBINOU UMA SURPRESA
NO DIA DOS ANIVERSÁRIOS DA NOSSA TURMA!
PARABÉNS PARA MARIA!
PARABÉNS PARA ISADORA!
24/02/2021
26/02/2021

PARABÉNS PARA LUIZ EDUARDO! 26/02/2021
PARABÉNS PARA LUIZ EDUARDO!
aniversário da profa. alessandra lana 06/04/2021
aniversário da profa. alessandra lana
#JuntosSomosMais
NA ESCOLA!
ESSA TURMA BRILHA!
NA HORA DO LANCHE!
REENCONTRO COM A PROFESSORA ÉRIKA DO 1o ANO!
MUITO AMOR!
1o ENCONTRO COM AS FAMÍLIAS
E os alunos deram um show, mostrando tudo que estavam aprendendo!
Mural de Fotos da Professora Alessandra #emcasa.
Encontro de Educadores da Escola Bilboquê e Fernanda Clímaco.
Retorno às aulas na Sala Virtual!
HORA DO LANCHE NA SALA VIRTUAL
UMA FESTA!
FEVEREIRO
ISADORA, LUCAS e MARIA
MARÇO
LUIZ EDUARDO







































Que lindo!!! Adorei...Bons momentos online. Ótima recordação.!!!
ResponderExcluirQue emoção! Essa turma brilha demais!
ResponderExcluirParabéns professora Alessandra e alunos do 3° Ano!