FELIZ NATAL E FELIZ 2022

 

 

E assim foi a nossa última semana... 
Foi pouco para tanta emoção, para tantos choros de alegria!
Essa turma e esses dois anos ficarão para a história das nossas vidas!
Com carinho, Profa. Alessandra Lana

NOSSA CANTATA DE NATAL




Importante: Informamos que, durante as gravações, as máscaras foram retiradas respeitando a organização das turmas em Ecossistemas (sistema de bolhas), 
de acordo com o protocolo de Segurança da Escola.

FELIZ 2022 TURMA!


Mensagem Professor Diego


Hoje abrimos nossas cartas que enterramos no início do ano de 2020. Nossos desejos foram realizados! E o mais importante: CHEGAMOS TODOS JUNTINHOS NO ÚLTIMO DIA DE AULA!











Despedida da Equipe Fundamental! 



Um comentário:

  1. Emoção não faltou ao observar o crescimento de vcs! Parabéns Alessandra, especializados e crianças do terceiro ano. Vcs fizeram a história da Bilboquê. Estarão sempre em nossos corações.

    ResponderExcluir