E assim foi a nossa última semana...
Foi pouco para tanta emoção, para tantos choros de alegria!
Essa turma e esses dois anos ficarão para a história das nossas vidas!
Com carinho, Profa. Alessandra Lana
Essa turma e esses dois anos ficarão para a história das nossas vidas!
Com carinho, Profa. Alessandra Lana
NOSSA CANTATA DE NATAL
Importante: Informamos que, durante as gravações, as máscaras foram retiradas respeitando a organização das turmas em Ecossistemas (sistema de bolhas),
de acordo com o protocolo de Segurança da Escola.
FELIZ 2022 TURMA!
Mensagem Professor Diego
Hoje abrimos nossas cartas que enterramos no início do ano de 2020. Nossos desejos foram realizados! E o mais importante: CHEGAMOS TODOS JUNTINHOS NO ÚLTIMO DIA DE AULA!
Despedida da Equipe Fundamental!
Emoção não faltou ao observar o crescimento de vcs! Parabéns Alessandra, especializados e crianças do terceiro ano. Vcs fizeram a história da Bilboquê. Estarão sempre em nossos corações.
ResponderExcluir