QUEM SOMOS?

SOMOS A TURMA DO 3o ANO DA ESCOLA BILBOQUÊ

Somos uma turma muito feliz, curiosa, que ama conversar, explorar e aprender!



ANA VITÓRIA

 ELISA

 FELIPE

 GABRIEL

 ISADORA

 LUCAS

 LUIS EDUARDO

 MANUELA

 MARCELLO

 MARIA

RAFAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário