IV CAMPANHA: #DeCriançaPraCriança

#DeCriançaPraCriança

De repente, todos em casa! E agora? 
Estamos diante de um novo cenário com muitos desafios!
Nesse contexto, como dar visibilidade às crianças? 

Suas falas, expressões, sentimentos...
Esse é um grande desafio que se tem colocado à escola e às famílias,
 preocupados em entender a infância: 
o que pensam as crianças a respeito do que acontece à sua volta?
Com esse intuito, o 2° Ano Fundamental vem desenvolvendo um projeto
 em forma de Campanhas desde o início do ano.
Agora, nesse contexto de Pandemia, nossos alunos vêm 
orgulhosamente apresentar a vocês a nossa IV campanha: 
"De criança para criança ", 
estabelecendo um diálogo com todas as crianças da BILBOQUÊ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário