#DeCriançaPraCriança
De repente, todos em casa! E agora?
Estamos diante de um novo cenário com muitos desafios!
Nesse contexto, como dar visibilidade às crianças?
Suas falas, expressões, sentimentos...
Esse é um grande desafio que se tem colocado à escola e às famílias,
preocupados em entender a infância:
o que pensam as crianças a respeito do que acontece à sua volta?
Com esse intuito, o 2° Ano Fundamental vem desenvolvendo um projeto
em forma de Campanhas desde o início do ano.
Agora, nesse contexto de Pandemia, nossos alunos vêm
orgulhosamente apresentar a vocês a nossa IV campanha:
"De criança para criança ",
estabelecendo um diálogo com todas as crianças da BILBOQUÊ.

Nenhum comentário:
Postar um comentário