III Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021
Componente curricular:
Ciências, Língua Portuguesa e Ética e Cidadania
Atividade Interdisciplinar: Plante uma árvore
Professora: Alessandra Lana
"PLANTE UMA ÁRVORE E SEMEIE BONS FRUTOS"
Essa foi a frase que finaliza os nossos estudos sobre o SOLO.
A nossa turma plantou uma árvore em nossa escola, uma GOIABEIRA,
para que possamos voltar, ver o quanto ela cresceu e
relembrar os bons momentos que passamos juntos!
Dica do nosso aluno Gabriel:

Nenhum comentário:
Postar um comentário