EU ESTUDO, NÓS APRENDEMOS...

III Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021

Componente curricular:  Ética e Cidadania
Atividade Interdisciplinar: Eu estudo, nós aprendemos...
Professora: Alessandra Lana

Complete a frase:
Eu brinco.
Nós...

Eu estudo.
Nós...

Eu aprendo.
Nós...

Aprendemos em grupo e com MONITORIAS em sala de aula!




Aprendemos com jogos e brincadeiras!




ESTUDO E REGISTROS NAS AULAS











Parabéns aos alunos pela ESCUTA e CONCENTRAÇÃO!
Vocês brilham e sabem que podem ir longe! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário