II Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021
Componente curricular: Ética e cidadania
Atividade Interdisciplinar: Agosto altruísta
Professora: Alessandra Lana
AGOSTO ALTRUÍSTA
PREZADAS FAMÍLIAS E QUERIDOS ALUNOS,
Iniciamos mais um semestre!
Vamos fazer dos nossos dias, grandes aprendizados!
Nossa turma brilha! Conto com vocês!
Prof. Alessandra Lana
Um reinício de muitas expectativas e felicidade!
Vamos caminhar com alegria e muita esperança de dias melhores!
Juntos acreditamos que podemos mais!
Lendo para os colegas da sala e do on-line,
contando como foram nossos dias de julho em família!












Como cresceram! Em todos os sentidos! Parabéns turminha!
ResponderExcluirMuito legal a volta as aulas! Turminha é professora super especiais! Adorei as fotos!
ResponderExcluirParabéns Alessandra. Você criou memórias tão lindas e leves pra essa turminha nesse tempo estranho e difícil. Que serão momentos e aprendizado que levarão por toda vida. Turminha mais que especial.
ResponderExcluir