AGOSTO - INICIANDO MAIS UM SEMESTRE

II Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021

Componente curricular: Ética e cidadania
Atividade Interdisciplinar: Agosto altruísta
Professora: Alessandra Lana

AGOSTO ALTRUÍSTA

PREZADAS FAMÍLIAS E QUERIDOS ALUNOS,

Iniciamos mais um semestre!

Vamos fazer dos nossos dias, grandes aprendizados!

Nossa turma brilha! Conto com vocês!

Prof. Alessandra Lana


Um reinício de muitas expectativas e felicidade! 
Vamos caminhar com alegria e muita esperança de dias melhores!



Juntos acreditamos que podemos mais!






Lendo para os colegas da sala e do on-line,
 contando como foram nossos dias de julho em família!





3 comentários:

  1. Como cresceram! Em todos os sentidos! Parabéns turminha!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a volta as aulas! Turminha é professora super especiais! Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alessandra. Você criou memórias tão lindas e leves pra essa turminha nesse tempo estranho e difícil. Que serão momentos e aprendizado que levarão por toda vida. Turminha mais que especial.

    ResponderExcluir