II Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021
Componente curricular: Língua Portuguesa e Ciências
Atividade Interdisciplinar: Entrevista - Como funciona a visão?
Professora: Alessandra Lana
Estamos estudando em Ciências
o sentido da Visão e
utilizando o gênero textual trabalhado
em Língua Portuguesa: Entrevista,
realizamos essa atividade para descobrir
e aprender mais sobre os nossos olhos!
Recebemos em nossa sala a oftalmologista
ÉRICA BORGATTI
e organizamos uma entrevista.
Vídeo: Entrevista com a oftalmologista: Érica Borgatti
Em umas das perguntas sobre
os cuidados com o uso de lentes,
nossa aluna Isadora chamou
a sua mãe para realizar uma
demonstração de como colocar e
cuidar de uma lente de contato.
Obrigada Gisele pelo carinho e demonstração!
Agradecemos à ÉRICA pelo dedicação e atenção
em nos receber para essa entrevista e
pelas respostas tão carinhosamente
elaboradas para nós!
Esperamos em breve conhecê-la pessoalmente e
aguardaremos sua visita em nossa escola!
Profa. Alessandra Lana e alunos do 3o Ano
NOSSAS DESCOBERTAS
Manuela gostou de aprender e
descobrir que as células
que formam nossos olhos,
são constituídas de moléculas e
essas de átomos!







Nenhum comentário:
Postar um comentário