AVALIAÇÃO INTERDISCIPLINAR - 1A ETAPA

 



I Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021

Avaliação Interdisciplinar: 1a ETAPA
Professora: Alessandra Lana 

AVALIAÇÃO INTERDISCIPLINAR

Os alunos do 3o ANO realizaram uma avaliação interdisciplinar e 
demonstraram o quanto estão atentos e se esforçando.

Durante as atividades apresentaram  atitudes e
comportamentos encantadores, 
de acordo com as habilidades desenvolvidas, 
em todas as áreas, inclusive com as tão faladas Netquetas, 
trabalhadas na Informática.

Parabéns pela atenção, pelo esforço
dedicação de todos os alunos!

Acreditem sempre no seu potencial
continuem respeitando as habilidades de cada um e 
dedicando-se cada dia mais!

Muito aprendemos e 
muitas novas habilidades ainda descobriremos!

Professora Alessandra Lana















Nenhum comentário:

Postar um comentário