I Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021
Avaliação Interdisciplinar: 1a ETAPA
Professora: Alessandra Lana
AVALIAÇÃO INTERDISCIPLINAR
Os alunos do 3o ANO realizaram uma avaliação interdisciplinar e
demonstraram o quanto estão atentos e se esforçando.
Durante as atividades apresentaram atitudes e
comportamentos encantadores,
de acordo com as habilidades desenvolvidas,
em todas as áreas, inclusive com as tão faladas Netquetas,
trabalhadas na Informática.
Parabéns pela atenção, pelo esforço e
dedicação de todos os alunos!
Acreditem sempre no seu potencial,
continuem respeitando as habilidades de cada um e
dedicando-se cada dia mais!
Muito aprendemos e
muitas novas habilidades ainda descobriremos!
Professora Alessandra Lana














Nenhum comentário:
Postar um comentário