FAMÍLIA

I Etapa de aprendizagem - 2o Ano - Bilboquê 2020
Componentes curriculares: 
Ciências Humanas e Língua Portuguesa
Atividade interdisciplinar: 15 de Maio - Dia da Família
Professora: Alessandra Lana 







No dia 15 de Maio comemoramos o 

Dia da Família

Aprendemos que esse é um dia especial, mas lembremos que
 todos os dias devemos nos alegrar com a nossa Família!

Vamos falar de culturas, tradições e alteridade com a nossa família? 

Aproveitem o momento em que estamos juntos
e conversem em família!

Apresentações dos alunos do 2o Ano, na Sala Virtual, sobre a família. 
Um trabalho em família!

Gabriel

-----------------------------------------------------------------------------------------

Rafael


-----------------------------------------------------------------------------------------


Felipe

-----------------------------------------------------------------------------------------


Marcello 

-----------------------------------------------------------------------------------------


Ana Vitória

-----------------------------------------------------------------------------------------


Luiz Eduardo


-----------------------------------------------------------------------------------------


Manuela

-----------------------------------------------------------------------------------------


Isadora

-----------------------------------------------------------------------------------------


Maria


-----------------------------------------------------------------------------------------


Elisa

-----------------------------------------------------------------------------------------


Lucas



2 comentários:

  1. Família é o nosso maior legado. E você, Rafael, demonstra muito carinho por todos de sua família. Obrigada por ser tão especial!

    ResponderExcluir