ENCONTRO COM PROFESSORES

I Etapa de aprendizagem - 2o Ano - Bilboquê 2020
Componentes curriculares: Ética e cidadania
Atividade interdisciplinar: Encontro com professores
Professora: Alessandra Lana e Diego






Tem muita alegria, emoção e saudade nesses encontros!Há muita aprendizagem nessa interação e nesses momentos que vivemos!


"Eles aprenderam a usar a internet sozinhos e rapidamente, 
sem instrução escolar nem paraescolar.
 Eles conhecem essa tecnologia melhor que os adultos,
 os alunos sabem mais do que seus mestres. 
Essa é uma situação de grande potencial educativo, 
porque o professor pode dizer:
 "Sobre isso eu não sei nada. Você me ensina?" 
A possibilidade de uma relação educativa 
realmente dialógica é fantástica." Emília Ferreiro


Encontro de Música com o Prof. Ênio

Encontro de Inglês com a Profa. Amanda


Encontro de Artes com a Profa. Kika





Nenhum comentário:

Postar um comentário