Componentes curriculares: Ética e cidadania
Atividade interdisciplinar: Encontro com professores
Professora: Alessandra Lana e Diego
Tem muita alegria, emoção e saudade nesses encontros!Há muita aprendizagem nessa interação e nesses momentos que vivemos!
"Eles aprenderam a usar a internet sozinhos e rapidamente,
sem instrução escolar nem paraescolar.
Eles conhecem essa tecnologia melhor que os adultos,
os alunos sabem mais do que seus mestres.
Essa é uma situação de grande potencial educativo,
porque o professor pode dizer:
"Sobre isso eu não sei nada. Você me ensina?"
A possibilidade de uma relação educativa
realmente dialógica é fantástica." Emília Ferreiro
Encontro de Música com o Prof. Ênio
Encontro de Inglês com a Profa. Amanda
Encontro de Artes com a Profa. Kika

Nenhum comentário:
Postar um comentário