RETORNO ÀS AULAS

II Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021

Componente curricular: Ética e cidadania
Atividade Interdisciplinar: Nosso retorno presencial
Professora: Alessandra Lana 

NOSSA PRIMEIRA SEMANA DE AULA HÍBRIDA DE 2021

Aos poucos vamos voltando às aulas presenciais!
Famílias e crianças numa grande expectativa e 
o tempo foi muito curto para o primeiro dia de aula presencial de 2021!

Como é bom rever todos os alunos de pertinho, 
mas sem poder ainda dar AQUELE abraço, criamos nosso abraço de longinho!




JUNTINHOS COM A TURMINHA DO ONLINE!

















PRIMEIRO SEXTOU DO GABRIEL!!!


Um comentário:

  1. Betânia Campolina Paiva Paulino - Betânia Paiva7 de julho de 2021 às 13:59

    Ai que delícia ver essa turminha na escola de novo!!! Aproveitem meus amores!!!

    ResponderExcluir