DE CRIANÇA PARA CRIANÇA



I Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021

Componente curricular: Ética e Cidadania e Língua Portuguesa
Atividade Interdisciplinar: De criança para criança
Professora: Alessandra Lana

Em nossa primeira conversa "De Criança para Criança” 
conversamos sobre o “Retorno às aulas presenciais”

Receberemos em nossa sala crianças que irão contar
 como foi voltar às aulas presenciais; 
o que sentiram e como devemos nos comportar e cuidar.

Hoje, 23/04/2021, conversamos com  Nicolas, 
do Ensino Fundamental de uma escola da rede particular de São Paulo/SP. 

Curiosidades da turma:
1º) Lucas – Você gosta das aulas online?
2º) Ana – Você gosta da sua escola? Como ela é?
3º) Manuela – Como você se sentiu quando soube que suas aulas presenciais iriam começar novamente?
4º) Marcello – Quais foram os cuidados que sua escola adotou para a volta as aulas presenciais?
5º) Isadora – Como está a aula presencial agora?
6º) Luiz – Você gosta de estudar?
7º) Felipe – Você tem contato com todos os seus amigos na aula?
8º) Rafael – Quais jogos você gosta?

Na turma do Nicolas descobrimos que todos estão se cuidando: 
usam máscara, mantêm o distanciamento e usam o álcool em gel. 
Ele está feliz e diz que os amigos respeitam os combinados! 
Cuidando um do outro tudo dará certo! 






A nossa turma agradece o carinho e atenção do nosso novo amigo Nicolas!
Quem sabe um dia nos encontraremos? Em breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário