I Etapa de aprendizagem - 3o Ano - Bilboquê 2021
CAIXINHA DE DESEJOS!
Dia 03/02/2021 fez um ano que enterramos nossa caixinha de desejos na área externa da nossa escola. Foi um momento onde imaginamos um ano como todos que já havíamos vivido... Então, vivemos um ano nunca imaginado!
Hoje, na aula online revemos nossa escola e participamos, com o nosso amigo Maurício, do momento que desenterramos nossa caixinha para relembrarmos o que escrevemos e assim pensar em novos desejos para 2021.
Sabem o que descobrimos?
Nossa caixinha criou raízes! Até as raízes entraram na caixinha para descobrir os desejos da turma!
Escrevemos pensamentos e sentimentos positivos para esse ano, pois sabemos que tudo é possível quando acreditamos!
Um feliz 2021 é o que queremos!











Nenhum comentário:
Postar um comentário