III Etapa de aprendizagem - 2o Ano - Bilboquê 2020
Componente curricular: Ética e cidadania
Atividade Interdisciplinar: Gentileza gera Gentileza
Professora: Alessandra Lana
GENTILEZA GERA GENTILEZA !
Nossa turma pesquisou e encontrou um MANUAL DA GENTILEZA
e aprendemos que todos os dias é dia de ser gentil.
E você já foi gentil hoje com alguém?
Nenhum comentário:
Postar um comentário