GENTILEZA GERA GENTILEZA

 III Etapa de aprendizagem - 2o Ano - Bilboquê 2020

Componente curricular: Ética e cidadania
Atividade Interdisciplinar: Gentileza gera Gentileza
Professora: Alessandra Lana

GENTILEZA GERA GENTILEZA !

Nossa turma pesquisou e encontrou um MANUAL DA GENTILEZA
e aprendemos que todos os dias é dia de ser gentil.

E você já foi gentil hoje com alguém?









Nenhum comentário:

Postar um comentário