III Etapa de aprendizagem - 2o Ano - Bilboquê 2020
Para essa turminha, com todo carinho!
VÍDEO AULA DE MÚSICA - PROF. ÊNIO
FILME "O PEQUENO PRÍNCIPE"
TEATRO: "O PEQUENO PRÍNCIPE"
LANCHE COM A NUTRI JULIA!
VAMOS FAZER UM SANDUÍCHE?
JOGO DAS VARETAS
JOGANDO XADREZ EM GRUPO
Essa turma está craque!
TANGRAN
VAMOS DESENHAR?
FILME: SUGESTÃO DA TURMA!
PET´S UNIDOS
FILME COM PIZZA!
Sugestão do Marcello!!!
MASCOTE DO DIAS DAS CRIANÇAS!
















Nenhum comentário:
Postar um comentário