TENHO MONSTROS NA BARRIGA

 II Etapa de aprendizagem - 2o Ano - Bilboquê 2020
Componente curricular: 
Língua Portuguesa, Artes, Ética e Cidadania
Atividade interdisciplinar: Vamos falar de sentimentos?
Professora: Alessandra Lana 


1o Momento: Conversando com a família sobre os sentimentos.



Como eu fico quando estou ALEGRE?


Como eu fico quando estou TRISTE?


Como eu fico quando estou com RAIVA?

Como eu fico quando estou com MEDO e depois CORAJOSO!




2o Momento: Vamos falar de nossos sentimentos?


                                       
Conhecendo mais sobre a autora: Tonia Casarin







Nenhum comentário:

Postar um comentário